Dúvidas? Encontre sua resposta aqui.

Como funciona o serviço?

A Compart-Kids é uma loja online de aluguel de brinquedos para o dia a dia e acessórios para crianças de 0 a 3 anos.

Para alugar os brinquedos e acessórios da Compart-Kids é muito fácil, rápido e seguro.

Você escolhe os brinquedos que deseja alugar, insere-os no carrinho, realiza o cadastro com os dados para entrega dos brinquedos, efetua o pagamento do plano que deseja contratar e aguarda nosso contato para o agendamento da entrega, que ocorrerá em até 5 dias úteis.

Você pode ficar com os brinquedos por 30 dias.

O período de aluguel dos brinquedos é de 30 dias.

E o pagamento, como procedo?

É super fácil! Temos várias opções, que melhor se adequa às suas necessidades: cartão de crédito, depósito ou transferência bancária/TED, ou em dinheiro na entrega do brinquedo. Fique tranquila (o), pois é totalmente confiável, através da plataforma do nosso site Wix Pagamentos.

Não aceitamos pagamento em cheque. 

No pagamento através de depósito bancário ou transferência (TED), o cliente tem 24 horas para nos enviar o comprovante de pagamento por e-mail ou whatsapp, para que o agendamento da entrega seja realizado. Se o depósito ou a transferência não forem feitos neste prazo, o pedido do cliente é cancelado e a reserva dos brinquedos fica sem efeito, de modo que eles passam a ficar disponíveis para serem alugados por outros clientes. 

No caso de pagamento através de cartão crédito, a reserva é imediata, ou seja, simultânea ao pedido, desde que a transação seja aprovada pela operadora de cartão de crédito.

Em que dia fica registrado o início do meu aluguel?

Na data de entrega dos brinquedos na sua casa. Veja o exemplo abaixo: Vamos imaginar que você fez um pagamento no dia 05 de determinado mês e que neste mesmo dia já recebemos a confirmação do pagamento. A Compart-Kids vai entrar em contato com você para fazer o agendamento da entrega dos brinquedos e acessórios, supondo que no dia 06 você já receba os brinquedos em casa. O dia 06, portanto, será a data de início da sua assinatura.

A entrega e a retirada dos brinquedos são cobradas?

Sim, temos uma taxa de entrega/retirada no valor de R$ 20,00 para as cidades de nossa atuação.

Como é feita e entrega e retirada dos brinquedos?

Após escolher os brinquedos, e efetuar o pagamento, você receberá um e-mail ou o nosso contato via telefone para o agendamento da entrega que pode ocorrer em um prazo máximo de 05 dias úteis.

A entrega pode ser feita na casa do cliente ou em outro endereço de sua preferência, desde que indicado e apontado no cadastro. Lembrando que, atualmente, nosso campo de atuação de entregas são as cidades do estado de São Paulo: Campinas, Hortolândia, Paulínia, Sumaré, Santa Bárbara D'Oeste, Nova Odessa, Americana, Piracicaba, Limeira, Iracemápolis e Cordeirópolis.  

Para a retirada dos brinquedos e acessórios, após o vencimento do aluguel atual, se não houver renovação, entraremos em contato via telefone para agendar a retirada dos brinquedos.

Estou tentando inserir os brinquedos no meu carrinho, mas não consigo, como procedo?

Só é possível inserir brinquedos no carrinho se você for um sócio ativo, ou seja, se tiver cadastro em nosso site.

Eu posso trocar apenas alguns brinquedos ou preciso devolver todos?

Você troca apenas os brinquedos e acessórios que você desejar, para isso, entraremos em contato 2 dias antes de vencer o período de aluguel de 30 dias, para que seja feita a retirada do brinquedo ou seja renovado o período por mais 30 dias.

Como é feita a troca dos brinquedos?

É muito simples, é só você escolher os brinquedos que você deseja substituir, fazer o pedido dos brinquedos novos, efetuar o pagamento e pronto! Seus brinquedos novos já serão separados para a entrega e agendaremos o recolhimento dos brinquedos do pedido anterior! 

Como faço para devolver os brinquedos alugados caso não quiser mais?

Basta enviar-nos um e-mail para compartkids1@gmail.com ou mensagem para o nosso whastassp 19-97421-5875 cancelando o seu período de aluguel ou a troca do brinquedo. 

Em caso de cancelamento antes de encerrar o período de aluguel de 30 dias não haverá reembolso do valor pago.

Devolvi os brinquedos, mas quero alugar novamente, como faço?

É simples e rápido! É só acessar a sua conta na Compart-Kids, escolher os novos brinquedos que deseja alugar, efetuar o pagamento e seu pedido de aluguel será agendado para entrega.

Posso ficar com a embalagem onde vem os brinquedos?

A embalagem retornável deve ser devolvida juntamente com os brinquedos na retirada dos mesmos, pois ela faz parte da filosofia da empresa sobre o consumo sustentável e compartilhado. Caso a embalagem extravie, será cobrada uma taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) para sua reposição.

Meu filho não gostou do brinquedo alugado, posso trocar antes dos 30 dias?

O período máximo de troca é de 05 dias corridos a partir da data de entrega do brinquedo, porém, como a nossa missão é de satisfazer da melhor maneira possível os pequenos para que os mesmos usufruam plenamente dos brinquedos, podemos considerar uma troca até os primeiros 15 dias, com o pagamento de uma taxa de troca de R$ 20,00 + a taxa de entrega e o pagamento da diferença de valor do aluguel do brinquedo a ser trocado, sendo assim, considerado o período restante do aluguel anterior. Para que ocorra a troca, deverá ser enviada uma mensagem para o número de whatsapp da Compart-Kids mencionando o desejo de troca dos brinquedos.

E se eu quiser um brinquedo que não esteja disponível no momento da minha escolha?

Entre em contato conosco pelo email: Compartkids1@gmail.com ou pelo whatsapp 19-97421-5875 nos dizendo qual é o brinquedo de seu interesse e assim que o mesmo estiver disponível entraremos em contato para avisar da disponibilidade do brinquedo.

Como faço para alugar um brinquedo que não esteja cadastrado no site da Compart-Kids?

Entre em contato conosco pelo e-mail compartkids1@gmail.com com as informações do brinquedo e, assim que estiver disponível entraremos em contato com você.

Se alguma peça ou item do brinquedo se perdeu ou quebrou, como devo proceder?

Pensando exatamente na qualidade e durabilidade dos brinquedos é que a Compart-Kids se preocupou em adquirir marcas conceituadas no mercado e confiáveis, porém, sabemos que, com o uso frequente dos brinquedos há uma deterioração natural, entretanto, se for constatado mau uso dos brinquedos ou perda de componentes que comprometam sua utilização completa será cobrado uma taxa que pode variar de R$ 30,00 a R$ 150,00, dependendo do valor do brinquedo e da extensão do dano. Se o dano inviabilizar totalmente a utilização do brinquedo, será cobrado o valor de mercado do brinquedo, porém com desconto de 20% do valor total, por tratar-se de um item já usado (porém em bom estado), conforme recebido e verificado pelo cliente no momento da entrega. Se o brinquedo não estiver mais sendo comercializado, será utilizado como base de referência de valor um produto similar preferencialmente da mesma marca.

Havendo qualquer problema neste sentido entre em contato conosco que gentilmente resolveremos a questão.

Há algum plano de aluguel para festas ou eventos?

Para pedidos especiais de aluguel de brinquedos e acessórios para festas ou eventos, encontros familiares, comemorações, entre em contato pelo e-mail: compartkids1@gmail.com ou pelo telefone: 19-97421-5875 para que possamos estudar a melhor maneira de atender a sua necessidade.

Para brinquedos e acessórios que exigem pilhas ou baterias para funcionar, estes itens estão inclusos no pacote?

Sim, os brinquedos e acessórios são entregues com as pilhas e baterias, sendo inspecionados antes de serem entregues a você, porém, se as pilhas ou baterias acabarem durante a utilização dos brinquedos no período de aluguel, a Compart-Kids não se obriga a trocá-las, o que deverá ser feito pelo cliente sendo que, na retirada dos brinquedos ou acessórios as mesmas serão devolvidas e as pilhas e baterias velhas devem ser entregues pelo cliente juntamente com os brinquedos.

Não sei qual brinquedo escolher ou tenho dúvidas na escolha dos mesmos.

Não se preocupe com isso! Podemos fazer uma seleção de brinquedos considerando as características do seu pequeno(a). Basta nos enviar um e-mail para: compartkids1@gmail.com ou pelo telefone 19-97421-5875. Esse serviço é uma cortesia da Compart-kids e não será cobrada taxa.

Como os brinquedos e acessórios são limpos depois que são utilizados?

Antes dos brinquedos irem para nossos clientes e sempre que retornam são cuidadosamente lavados, limpos e higienizados e embalados antes de serem entregues ao cliente. Brinquedos de plástico são limpos/desinfetados com sabão de coco/neutro e álcool 70%. Se o brinquedo possui algum tecido, é lavado com água e sabão de coco/neutro ou vapor, secos ao sol (tudo dependerá do material). Antes de serem entregues para um novo aluguel, os brinquedos são desembalados, revisados quanto ao funcionamento, pilhas ou baterias e posteriormente fazemos uma nova limpeza pré-entrega devido ao manuseio. Após, são colocados em nossas embalagens exclusivas para entrega. Este é um dos grandes diferenciais da Compart-Kids, brinquedos limpos e com segurança!